Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Um jovem de 21 anos de idade foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na tarde deste sábado no Alto do Cristo Redentor, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.
Equipes da Rádio Patrulha e Força Tarefa 01 e 02, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pelo Alto de Cristo Redentor quando viram um jovem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.
Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas. A arma estava na cintura do acusado, que não esboçou reação durante a abordagem policial.
O jovem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
