Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Um jovem de 21 anos de idade foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na tarde deste sábado no Alto do Cristo Redentor, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.
Equipes da Rádio Patrulha e Força Tarefa 01 e 02, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pelo Alto de Cristo Redentor quando viram um jovem em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.
Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas. A arma estava na cintura do acusado, que não esboçou reação durante a abordagem policial.
O jovem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
