São Luís do Quitunde registra 17ª morte por Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado pela Sesau
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico deste domingo (20) que foi registrada a 17ª morte de uma pessoa moradora do município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da doença que morava na cidade trata-se de uma mulher de 78 anos de idade, que era diabética e que veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
No sábado (19) foi confirmado que a cidade de São Luís do Quitunde não possui mais nenhum caso ativo do novo coronavírus. O óbito que foi confirmado neste domingo (20) trata-se de um dos casos de morte que estava em investigação, portanto, não é caso novo.
Segundo a Prefeitura de São Luís do Quitunde, o município registrou no total 823 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 370 homens e 452 mulheres. 806 Pessoas não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas; quatro óbitos ainda estão em investigação e ainda há quatro casos suspeitos da doença.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau deste domingo confirma mais 558 casos confirmados do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 84.508 confirmações do vírus até o momento, dos quais, 1.122 estão em isolamento domiciliar. Outros 81.310 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperadas da doença. Há 1.063 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais seis mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.019 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
