‘Condenado não pode ser candidato’, diz David Pedrosa sobre Kaika
Declaração foi dada nesta quarta-feira

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), concedeu entrevista, por telefone, nesta quarta-feira (22), a rádio Maragogi FM e comentou sobre a situação do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” (PSD). O atual gestor enfatizou que uma pessoa que é condenada em segunda instância não pode concorrer a um pleito eleitoral, em clara referência ao ex-gestor.
Enquanto o atual prefeito conversava por telefone com o radialista Marcos Menino, o ex-prefeito estava no estúdio da rádio. David Pedrosa comentava a situação de Porto Calvo e também sobre uma pesquisa que foi feita pelo Instituto DataSensus para saber as intenções de votos para prefeito da cidade.
Na rádio, o ex-prefeito Kaika também trouxe os números de uma pesquisa feita pelo instituto Falpe. David Pedrosa comentou a situação do ex-prefeito. “Eu não acredito nem que o ex-prefeito é candidato, que ficha suja não pode ser candidato. O cara condenado não pode ser candidato. Eu não ando com mentiras. A mentira lá na frente vem à tona: quem está mentindo e quem não está”, frisou.
David Pedrosa seguiu comentando. “Lá na frente quem estiver mentindo a população vai enxergar. Eu sou pré-candidato. A pesquisa que eu vi é uma pesquisa legal. Mas a verdade lá na frente a população de Porto Calvo enxerga e vai saber quem está falando a verdade e quem está falando a mentira”, disse.
O ex-prefeito Kaika se limitou a falar levemente sobre a pesquisa da Falpe e fazer muitos elogios ao prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), o tratando como um grande gestor. Carlos Eurico Leão e Lima tem uma condenação em segunda instância por conta no envolvimento no esquema que desviava dinheiro da merenda escolar (Operação Gabirú).
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
