‘Condenado não pode ser candidato’, diz David Pedrosa sobre Kaika
Declaração foi dada nesta quarta-feira
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), concedeu entrevista, por telefone, nesta quarta-feira (22), a rádio Maragogi FM e comentou sobre a situação do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” (PSD). O atual gestor enfatizou que uma pessoa que é condenada em segunda instância não pode concorrer a um pleito eleitoral, em clara referência ao ex-gestor.
Enquanto o atual prefeito conversava por telefone com o radialista Marcos Menino, o ex-prefeito estava no estúdio da rádio. David Pedrosa comentava a situação de Porto Calvo e também sobre uma pesquisa que foi feita pelo Instituto DataSensus para saber as intenções de votos para prefeito da cidade.
Na rádio, o ex-prefeito Kaika também trouxe os números de uma pesquisa feita pelo instituto Falpe. David Pedrosa comentou a situação do ex-prefeito. “Eu não acredito nem que o ex-prefeito é candidato, que ficha suja não pode ser candidato. O cara condenado não pode ser candidato. Eu não ando com mentiras. A mentira lá na frente vem à tona: quem está mentindo e quem não está”, frisou.
David Pedrosa seguiu comentando. “Lá na frente quem estiver mentindo a população vai enxergar. Eu sou pré-candidato. A pesquisa que eu vi é uma pesquisa legal. Mas a verdade lá na frente a população de Porto Calvo enxerga e vai saber quem está falando a verdade e quem está falando a mentira”, disse.
O ex-prefeito Kaika se limitou a falar levemente sobre a pesquisa da Falpe e fazer muitos elogios ao prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), o tratando como um grande gestor. Carlos Eurico Leão e Lima tem uma condenação em segunda instância por conta no envolvimento no esquema que desviava dinheiro da merenda escolar (Operação Gabirú).
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
