Vânia Câmara desiste de candidatura e lança sucessor em Passo de Camaragibe
Ellisson Santos é o novo candidato a prefeito pelo município

A prefeita Vânia Câmara, popularmente conhecida como Vânia do Passo, do PTB, usou as redes sociais para anunciar a desistência de sua candidatura nas eleições 2020 e anunciar seu companheiro de partido Ellisson Santos como o novo candidato a prefeito pelo Passo de Camaragibe.
Com o aval do deputado estadual Antônio Albuquerque, de seu filho, Nivaldo Albuquerque, que é deputado federal e de todos os membros do diretório municipal, o nome de Ellisson Santos já foi referendado e sua campanha já começa neste sábado (03), na grande caminhada que acontecerá na Barra de Camaragibe.
"Estou desistindo porque a velha politica teve medo de me enfrentar nas urnas e deram um golpe. Eles não sabem que minha escolha foi dirigida por Deus, além da minha amizade e lealdade ao povo do Passo de Camaragibe. Toda a minha estrada política foi construída assim, do povo para o povo", afirmou Vânia do Passo.
Ellison Santos, conhecido por diversas ações no município, é presbítero da Assembleia de Deus, do Ministério Missão, tem 44 anos e é motorista profissional. Foi o nome escolhido pela prefeita Vânia Câmara e teve apoio unânime do grupo de vereadores, dos pré-candidatos, dos líderes comunitários, pelos membros de todos os grupos de WhatsApp e pelo diretório municipal do PTB.
Vânia deixa, provisoriamente, claro, um dos mais importantes legados políticos desse município. Sua capacidade de administração ia enfim acabar com a sina de que no Passo nenhum prefeito se reelege. Mas em seu lugar, o nome do Ellisson Santos agrega um significativo valor. Homem do povo que vai conseguir a vitória em novembro", afirmou o deputado Antônio Albuquerque, que estava presente no momento da decisão.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
