David Pedrosa faz visitaço no bairro Antarctica
Ato político ocorreu na noite desta terça-feira
O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), fez um grande visitaço aos moradores do bairro Antarctica. O ato político ocorreu na noite desta terça-feira (6) e o gestor foi de casa em casa conversar com a população.
David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador, correligionários e apoiadores saíram do loteamento Domingos Neco em direção ao bairro Antarctica para conversar com os moradores da localidade e comentaram sobre os projetos de governo.
O prefeito agradeceu o carinho recebido pelos moradores. “Foi um prazer enorme ser muito bem recebido aqui na Antarctica. Tenho um carinho muito grande por essa localidade, onde a nossa gestão implantou lâmpadas led, reformou a praça que estava abandonada e melhoramos os serviços para os moradores”, enfatizou.
O candidato do MDB e toda a sua comitiva percorreram várias ruas do bairro para conversar com os moradores. O ato político foi encerrado na praça localizada às margens da rodovia AL 465. O visitaço dessa quarta-feira (7) ocorre a partir das 18h, na rua do Sol, na região central da cidade.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
