Governo publica indicação de Jorge Oliveira ao TCU
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência foi indicado para a vaga de José Múcio Monteiro
O governo federal publicou a indicação do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, para a vaga de José Múcio Monteiro no TCU (Tribunal de Contas da União), no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (8).
Na noite de ontem, Bolsonaro já havia confirmado a indicação de Oliveira ao cargo. "Encaminhei mensagem para o Senado Federal indicando o Maj R/1 PMDF, atual Ministro da Secretaria Geral, Jorge Oliveira para exercer o cargo de Ministro do Tribunal de Contas da União", escreveu o presidente nas redes sociais.
Múcio se aposenta no dia 31 de dezembro e já comunicou ao presidente que vai protocolar o pedido de aposentadoria nesta semana.
Como o R7 havia antecipado, para a vaga aberta no Planalto, Bolsonaro pretende indicar o Almirante Rocha, atual chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) e de quem Bolsonaro tem se aproximado nos últimos meses. O presidente irá manter as vagas dos ministros do Planalto com militares.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
