David Pedrosa faz carreata histórica em Porto Calvo
Evento ocorreu neste domingo
O prefeito e candidato à reeleição em Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), promoveu neste domingo (11) uma carreata histórica no município do Norte de Alagoas. Foram centenas de veículos enfileirados no ato político na manhã ensolarada.
A grande carreata iniciou por volta das 11h, no conjunto Oscar de Souza Cunha, com apoiadores animados para o ato público. Os veículos seguiram pela rodovia AL 105 e foram em direção à região central da cidade passando ainda pelo Varadouro e Anel Viário.
David Pedrosa ficou muito emocionado. “Foi uma alegria muito grande ver essa linda carreata que entrou para a história da nossa Porto Calvo. O povo portocalvense presenciou um ato histórico, jamais visto antes. Só tenho que agradecer ao povo pelo apoio e vamos continuar trabalhando com Deus nos guiando”, disse.
Além do prefeito David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, a deputada estadual Cibele Moura e os candidatos ao cargo de vereador ficaram animados com o evento político. A carreata que iniciou no conjunto Oscar Cunha foi encerrada no período da tarde na rua Doutor Antônio Dorta, no Centro da cidade.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
