Eleições

David Pedrosa realiza grande comício no Varadouro

Foi o 1º comício do atual gestor na campanha de 2020

Por 7Segundos, com Assessoria 16/10/2020 08h08
David Pedrosa realiza grande comício no Varadouro
Vice-prefeito Til e David Pedrosa durante o comício em Porto Calvo - Foto: Assessoria

O prefeito e candidato à reeleição em Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), realizou um grandioso comício na noite desta quinta-feira (15), na rua do Varadouro. O ato político foi o primeiro comício da coligação “O trabalho continua” na campanha eleitoral de 2020.

David Pedrosa e o vice-prefeito Til da Carne se concentram na rua Júlia Buarque por volta das 18h30 e saíram em caminhada junto com apoiadores em direção à rua do Varadouro, para a realização do grandioso comício, que reuniu milhares de pessoas.

O candidato à reeleição ficou emocionado com o ato político. “A emoção foi enorme falar para o povo querido da nossa cidade. Esse primeiro comício da campanha ficará para sempre na nossa memória. Falamos do que fizemos e do que vamos fazer para o progresso continuar. Só tenho que agradecer a Deus e ao povo da nossa Porto Calvo, que acredita no nosso projeto de governo. Com fé no nosso Senhor Jesus Cristo e com a força a força do povo vamos vencer juntos”, postou nas redes sociais.

Além do prefeito David Pedrosa e do vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores também discursaram no evento político. O próximo comício da coligação “O trabalho continua” (MDB-PL) está agendado para sábado (17) no conjunto Jorge Alves Cordeiro.