David Pedrosa realiza grande comício no Varadouro
Foi o 1º comício do atual gestor na campanha de 2020

O prefeito e candidato à reeleição em Porto Calvo, David Pedrosa (MDB), realizou um grandioso comício na noite desta quinta-feira (15), na rua do Varadouro. O ato político foi o primeiro comício da coligação “O trabalho continua” na campanha eleitoral de 2020.
David Pedrosa e o vice-prefeito Til da Carne se concentram na rua Júlia Buarque por volta das 18h30 e saíram em caminhada junto com apoiadores em direção à rua do Varadouro, para a realização do grandioso comício, que reuniu milhares de pessoas.
O candidato à reeleição ficou emocionado com o ato político. “A emoção foi enorme falar para o povo querido da nossa cidade. Esse primeiro comício da campanha ficará para sempre na nossa memória. Falamos do que fizemos e do que vamos fazer para o progresso continuar. Só tenho que agradecer a Deus e ao povo da nossa Porto Calvo, que acredita no nosso projeto de governo. Com fé no nosso Senhor Jesus Cristo e com a força a força do povo vamos vencer juntos”, postou nas redes sociais.
Além do prefeito David Pedrosa e do vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores também discursaram no evento político. O próximo comício da coligação “O trabalho continua” (MDB-PL) está agendado para sábado (17) no conjunto Jorge Alves Cordeiro.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
