Dwayne Johnson, o The Rock, diverte fãs com retrato da infância
Astro de 'Velozes e Furiosos' aparece irreconhecível em foto, que foi tirada quando ele tinha 7 anos
Dwayne Johnson divertiu seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (16), quando compartilhou um retrato de quando ele era criança.
O astro era apenas um menino de 7 anos quando a foto foi feita. Na imagem, ele aparece com cabelo cacheado e dentinhos desalinhados – fofo e irreconhecível.
"Voltando aos meus 7 anos no Havaí. Bem maneiro com meus dentes salientes, camiseta aloha e que diabos está acontecendo com meu afro emaranhado de um lado?", brincou Johnson na legenda. "Não há jeito desse garanhão não crescer e se tornar o homem mais sexy do mundo."
Amigos de Johnson reagiram à publicação de forma bem-humorada. O personal trainer Gunnar Peterson apontou que "o potencial é sem limites", e o comediante Kevin Hart confessou que a foto o fez rir: "Cara, não consigo respirar". A atleta Lolo Jones ainda comentou: "Muito fofo, mas, na segunda série, se ele não fosse bom no jogo de queimada, não era meu tipo".
Fãs também se divertiram com a imagem do pequeno The Rock. "Você está parecendo [o cantor] Bruno Mars", observou um seguidor, enquanto outro fez piada: "Obrigado por postar isso. Agora me sinto melhor com meus dentes salientes".
A publicação no Instagram de Dwayne Johnson vem pouco tempo depois do ator e ex-lutador de 48 anos anunciar que uma série focada na sua infância e adolescência está em desenvolvimento e apresentar Adrian Groulx, de 11 anos, como intérprete de sua versão criança. A produção se chama 'Young Rock', e ainda não tem previsão de estreia.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
