7Segundos desmente fake news feita com montagem
Empresa vai acionar o setor jurídico para identificar os responsáveis
O 7Segundos desmente uma fake news feita com uma montagem usando a imagem do site. A notícia falsa dizia que o candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), teria desistido da disputa eleitoral. A empresa de comunicação vai acionar o setor jurídico para que a justiça identifique o autor e os responsáveis por espalhar a informação falsa. O político que também foi vítima da ação criminosa enviou uma nota.
O 7Segundos é um site com nove anos de credibilidade sendo o terceiro portal mais acessado de Alagoas. A empresa é formada por profissionais sérios e que fazem um jornalismo pautado na verdade e repudia todo e qualquer tipo de fake news.
O site também se solidariza com o candidato que foi alvo da fake news. O 7Segundos trabalha com ética e credibilidade e espera que todos os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.
Confira aqui a nota na íntegra do candidato Antônio Carlos:
A assessoria de imprensa do candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), repudia veementemente a prática de Fake News. A verdadeira mudança segue fortemente marchando para a vitória em 15 de novembro. Lutamos diariamente contra a mentira e opressão, por isso somos alvos de ataques sem escrúpulos e desrespeitosos por parte de nossos adversários. Não vamos esmorecer! Não vamos interromper a manifestação espontânea do povo mais pobre de Porto Calvo, que não aceita mais a enganação e a tirania. Seguimos sempre com a verdade. Sem titubear, seguimos naturalmente o curso de nossa campanha.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
