Mulher esfaqueia marido após discussão em Porto Calvo
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira
Uma discussão entre marido e mulher terminou com a esposa esfaqueando o homem na madrugada desta segunda-feira (19), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 1h50 na rua da Borracharia do Gago, no conjunto Jorge Alves Cordeiro.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência e foram chamados para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. Na unidade hospitalar, populares disseram que a mulher estava nervosa.
A mulher disse que houve uma discussão com o marido dentro de casa e o homem acabou esfaqueado. Os dois foram para o hospital no carro da própria vítima. O homem teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os PM′s encaminharam a acusada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe. O delegado Isaías Rodrigues informou que para ser feito o procedimento a vítima teria ela mesma representar contra a acusada, mas só poderia ser feito assim que o homem receber alta hospitalar.
O 6º BPM informou que não houve testemunha no caso e que o relato foi feito pela própria mulher. Os policiais informaram também que o homem estava aparentemente bem. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
