Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Colônia Leopoldina
Prisão ocorreu no conjunto José Maria Quirino
Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. Eles foram detidos quando estavam nesta quarta-feira (21) no conjunto José Maria Quirino. Os suspeitos afirmaram que estavam a mando de um traficante (que está no sistema prisional) e segundo relato de moradores, os dois são suspeitos de vários crimes nos últimos dias.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pelo conjunto José Maria Quirino, na rua do Meio, quando os dois jovens começaram a fugir e entraram numa residência pulando pela janela. Mas eles foram presos pelos militares quando tentavam pular o quintal da casa.
Com os suspeitos, de 21 e 19 anos de idade, foram encontrados uma certa quantidade de substância análoga a maconha (10 bombinhas); uma quantia de R$ 15,00 em espécie; uma balança de precisão, oito munições calibre 38 intactas e um estojo calibre 38 deflagrado.
Os acusados afirmaram ser da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, e vieram a mando de um chefe do tráfico, que encontra-se no sistema prisional para realizar atividades ilícitas. Eles também informaram que estavam alojados na residência de um criminoso, e que essa pessoa estaria de posse de uma arma de fogo, tendo um mandado de prisão a ser cumprido contra ele.
Segundo relatos dos moradores do conjunto José Maria Quirino, os jovens ameaçavam constantemente a vizinhança e estariam supostamente envolvidos nos últimos homicídios e tentativas de homicídios realizados na cidade. A Polícia Civil vai investigar.
Os suspeitos juntamente com os materiais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade para a realização dos procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, ao procurar saber dos antecedentes criminais, foi constatado que o jovem de 19 anos responde pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes na cidade de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
