João de Deus passa por exames e estado de saúde é estável
Médium acumula 63 anos de prisão em três condenações diferentes
Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês em Brasília, o médium João de Deus realizou no último domingo (25) um série de exames e o quadro de saúde é estável.
João de Deus deu entrada no hospital na madrugada do último sábado (24) após sentir mal-estar e incômodo no peito. A unidade de saúde descartou a possibilidade de covid-19.
O paciente havia sido internado no dia anterior, sexta-feira (23), em um hospital de Anápolis (GO), onde cumpre prisão domiciliar. Devido a uma piora no quadro de saúde, precisou ser transferido para o Sírio, na capital federal.
De acordo com fontes, o quadro de João de Deus inspira muitos cuidados e não é considerado simples, por esse motivo ele segue internado na UTI.
O médium acumula 63 anos de prisão em três condenações diferentes: estupros contra cinco mulheres (40 anos em regime fechado), violação sexual mediante fraude contra duas mulheres e estupro de vulnerável contra outras duas (19 anos em regime fechado) e porte ilegal de armas (quatro anos em regime aberto). João de Deus nega as acusações.
Veja também
Últimas notícias
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
