David Pedrosa visita feira livre de Porto Calvo
Ato aconteceu na manhã deste sábado (31)
O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), visitou na manhã deste sábado (31) a tradicional feira livre da cidade. O gestor agradeceu o carinho recebido pelo povo nas ruas e disse que pretender fazer muito mais pelo município.
David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores saíram em caminhada para a feira livre e passaram pelas ruas Coronel Clodoaldo da Fonseca, Praça Apolinário de Gusmão, rua Doutor Antônio Guedes e Guedes de Miranda.
O gestor publicou nas redes sociais a visita na feira. “Hoje tive o prazer de visitar a tradicional feira livre da nossa Porto Calvo. Conversei com feirantes, lojistas e com os portocalvenses que estavam no comércio fazendo a feira. Agradeço a todos pelo carinho recebido pela população e quero afirmar que vamos fazer muito mais pela nossa Porto Calvo”, postou.
O próximo ato político da dupla David Pedrosa e Til da Carne acontece no domingo (1º), com uma caminhada pelas ruas do Centro da cidade. O ato político está marcada para iniciar às 14h na rua Boa Vista, em frente ao comitê.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
