David Pedrosa realiza grande comício em Porto Calvo
Ato político ocorreu na rua do Rafael
O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou um grandioso comício na noite desta quarta-feira (28), na rua do Rafael, na região central da cidade. O ato político reuniu uma multidão de apoiadores.
David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne, candidatos ao cargo de vereador, apoiadores e o povo se reuniram na rua Júlia Buarque e saíram em caminhada em direção à rua do Rafael, onde foi realizado um dos maiores atos políticos da história de Porto Calvo.
O prefeito se manifestou nas redes sociais sobre o ato. “A noite desta quarta-feira foi inesquecível para a nossa caminhada de reeleição. Foi lindo demais ver uma grandiosa multidão que acredita no nosso trabalho, para que a nossa Porto Calvo continue avançado. Foi um prazer enorme falar na rua do Rafael das coisas que já fizemos e dos projetos que pretendemos fazer pelo povo da nossa cidade. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer no dia 15 de novembro. O trabalho continua!”, postou.
David Pedrosa anunciou no comício do Rafael que já está agendada para domingo (1º) uma grande caminhada pelas ruas e ladeiras históricas da cidade. O ato vai contar com a presença do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) e de diversas autoridades do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
