Ferrugem diz que seu nome verdadeiro foi inspirado em filme de terror: 'Não sinto vergonha'
Cantor revela que seu pai escolheu seu nome de batismo baseado em um sucesso do cinema e brinca: 'Não sei o que ele tinha bebido no dia'
 
                            O Halloween é popularmente conhecido também como "Dia das Bruxas", mas a verdade é que todos os monstros do cinema e da cultura popular são homenageados nesta data. Em alguns casos, o gosto pelos filmes de terror é tão grande que vira até nome de filho!
Em um papo divertido com Cissa Guimarães no É de Casa, Ferrugem revelou que seu nome real foi inspirado no serial killer Jason, personagem fictício da série "Sexta-Feira 13". Fã dos filmes, o pai do cantor batizou o filho sob o nome Jheison.
"Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia pra colocar o nome de um serial killer de filme em mim. Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem pra mim, e aí eu consegui me livrar um pouco do Jheison. Mas eu não sinto vergonha do meu nome, não. Sinto muito orgulho porque ele é diferente. Até nisso meu pai conseguiu ser original!", brincou.
O apelido já acompanha o cantor há tanto tempo que hoje Ferrugem diz que o considera seu nome de verdade: "Já assino coisas com esse nome", contou.
Na entrevista, Ferrugem ainda relembrou que seu primeiro cavaquinho foi encontrado em um lixão por seu tio, que trabalhava na coleta de lixo. Ao ver o instrumento, o cantor pediu para aprender a tocar. O tio, claro, atendeu ao pedido:
"Foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida. Aquele cavaquinho dormia comigo! E foi ali que eu me encontrei e entendi que eu precisava viver de música."
Veja também
Últimas notícias
 
            Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
 
            Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
 
            Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
 
            Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
 
            Casal russo tatua o filho de um ano para ganhar apartamento
 
            Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            