Polícia

Dois assaltantes são presos e um é baleado após assalto em Maragogi

Roubo ocorreu no Centro da cidade litorânea

Por Maurício Silva 03/11/2020 08h08
Dois assaltantes são presos e um é baleado após assalto em Maragogi
Equipe do Pelopes participou da ação em Maragogi - Foto: 7Segundos

Dois assaltantes foram presos e um suspeito foi baleado após um assalto no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Os bandidos cometeram o crime na madrugada desta segunda-feira (2), na praça Batista Acioly, no Centro da cidade litorânea.

Um homem estava no Centro de Maragogi com sua moto modelo Yamaha YBR 125 ED, de cor vermelha, quando quatro suspeitos (três homens e uma mulher) chegaram armados e anunciaram um assalto. Os acusados fugiram em três motos em direção ao município de Porto Calvo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e iniciaram as buscas em Maragogi. Após perseguição, os militares encontraram os suspeitos com a moto que tinha sido roubado do homem no Centro da cidade.

Dois assaltantes foram abordados e presos. Mas um dos suspeitos conseguiu fugir e outro reagiu e atirou contra os policiais. Os PM′s reagiram e um dos disparos de arma atingiram o acusado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os dois assaltantes que foram presos – não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados pelo Pelopes para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.