Sérgio Lira intensifica agenda política na zona rural de Maragogi
Atual gestor vem visitando vários assentamentos do município

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), vem intensificando a agenda política na zona rural do município do litoral Norte de Alagoas. Nesta sexta-feira (30) o atual gestor e o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos continuam as visitas.
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos cumprem agenda política nesta sexta-feira (30) nos assentamentos Junco, Nova Jerusalém e Lemos. Na quinta-feira (29) a dupla majoritária, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores estiveram em Javari, Pau Amarelo e Mangibura.
O gestor postou nas redes sociais sobre a visita de quinta-feira. “Descontração e alegria não faltaram nas visitas de hoje aos assentamentos Javari, Pau Amarelo e Mangibura. O sorriso de cada morador é o combustível que precisamos para continuarmos nossa caminhada. Valeu companheiros, é tudo por vocês!”, publicou.
Depois de visitar a zona rural, no sábado (31) Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos fazem um comício no conjunto Adélia Lira a partir das 18h. No domingo (1º) o gestor fará um grande comício, às 16h, no assentamento Massangana.
Veja também
Últimas notícias

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
