Placas de sinalização orientam turistas em Maragogi
Material traz informações importantes sobre a região

As novas placas de sinalização que foram fixadas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, estão ajudando a orientar os turistas que chegam a cidade conhecida como a Capital da Costa dos Corais.
As placas temáticas foram fixadas no caminho em direção às Mulheres de Fibra e na Orla Marítima da cidade litorânea. O material traz informações importantes sobre a região como curiosidades, mapas, entre outras dados.
Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e as placas ainda vão auxiliar tanto os turistas que nos visitam quanto a população local com os devidos esclarecimentos de dúvidas.
As placas foram conseguidas através de uma parceria entre a Secretaria de Turismo de Maragogi e a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Alagoas.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
