Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam zona rural de Maragogi
Ato político ocorreu neste domingo

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), visitou neste domingo (8) a zona rural do município. O candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos esteve ao lado do gestor no ato político.
Sérgio Lira, Gabriel Vasconcelos, candidatos ao cargo de vereador estiveram presentes nos assentamentos Buenos Aires e Chã da Erva na tarde deste domingo.
O prefeito publicou nas redes sociais sobre as visitas. “Eu costumo dizer que a vida é feita de escolhas e hoje, posso afirmar que durante todo esse tempo eu fiz as melhores escolhas na minha trajetória política.
Graças a Deus, pude cultivar amizades verdadeiras, como a do irmão Amaro, grande aliado e parceiro de todas as horas, que, além de abrir as portas de sua casa, trouxe para perto de nós todo o Assentamento Buenos Aires e isso jamais esquecerei”, disse.
O gestor complementou. “Hoje [ontem] foi uma tarde incrível, Chã da Erva nos recepcionou da melhor maneira, foi surreal. Estamos cada dia mais próximos da vitória e lhes digo uma coisa: Em time que tá ganhando não se mexe! O que é bom fica e que não presta, a gente joga fora!!! Muito, muito obrigado, Chã da Erva e Buenos Aires”, postou.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
