Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos visitam zona rural de Maragogi
Ato político ocorreu neste domingo

O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), visitou neste domingo (8) a zona rural do município. O candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos esteve ao lado do gestor no ato político.
Sérgio Lira, Gabriel Vasconcelos, candidatos ao cargo de vereador estiveram presentes nos assentamentos Buenos Aires e Chã da Erva na tarde deste domingo.
O prefeito publicou nas redes sociais sobre as visitas. “Eu costumo dizer que a vida é feita de escolhas e hoje, posso afirmar que durante todo esse tempo eu fiz as melhores escolhas na minha trajetória política.
Graças a Deus, pude cultivar amizades verdadeiras, como a do irmão Amaro, grande aliado e parceiro de todas as horas, que, além de abrir as portas de sua casa, trouxe para perto de nós todo o Assentamento Buenos Aires e isso jamais esquecerei”, disse.
O gestor complementou. “Hoje [ontem] foi uma tarde incrível, Chã da Erva nos recepcionou da melhor maneira, foi surreal. Estamos cada dia mais próximos da vitória e lhes digo uma coisa: Em time que tá ganhando não se mexe! O que é bom fica e que não presta, a gente joga fora!!! Muito, muito obrigado, Chã da Erva e Buenos Aires”, postou.
Veja também
Últimas notícias

Serial killer de Alagoas enfrentará quinto julgamento nesta terça-feira (7)

Detran Alagoas orienta como evitar possíveis golpes na compra de veículos usados

CNU 2025: Governo divulga gabaritos oficiais da prova; veja as respostas

INSS, IOF e perda de mandato: veja destaques na pauta do Congresso desta semana

Acidente de trânsito deixa dois jovens feridos na AL-220 em Arapiraca

José Dirceu: 'Bolsonaro não tem condições de ir para a prisão comum'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
