Paulinho Gogó está próximo de ser anunciado pela Record

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que trabalhou durante 16 anos em “A Praça é Nossa” e deixou o SBT em abril, está muito próximo de acertar com a Record para integrar o elenco do novo programa de Geraldo Luís.
A estreia será em janeiro, nas noites de quarta-feira.
Para este mesmo programa de Geraldo Luís, em formato de temporada, já foram acertadas as participações de Robson Bailarino, Babi Muniz, Silvio Cover, Gaga de Ilhéus, o anão Marquinhos e esposa.
O título ainda não é revelado.
Após se desligar do SBT no primeiro semestre, Manfrini informou que faria seis filmes consecutivos e gravaria novas temporadas de “O Dono do Lar” para o Multishow, no Rio.
Ficaria, portanto, um bom tempo impossibilitado de viajar a São Paulo e daí o motivo de abandonar a “Praça”. Resta saber se a pandemia modificou alguns desses planos.
Também vem por aí o primeiro filme de seu personagem mais famoso, “No Gogó do Paulinho”.
Veja também
Últimas notícias

Motorista é flagrado dirigindo perigosamente na Ponta Verde

Deputado nega que conduzia carro que provocou acidente com sete veículos em Maceió

Polícia Civil participa de desfile de 7 de Setembro em Maceió

Desfile cívico-militar enche as ruas de Arapiraca neste domingo 7 de Setembro

Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
