Dani da Elba (Maragogi) é o vereador mais votado da região Norte
Parlamentar do PP foi reeleito com 1.575 votos
O vereador Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira (Progressistas – PP), o “Dani da Elba” é o grande campeão de votos da região Norte de Alagoas para a disputa ao cargo legislativo nas eleições do último domingo (15). O parlamentar do município de Maragogi foi reeleito com 1.575 votos (9,74%).
Essa é a segunda vez que Dani da Elba é eleito o vereador com a maior votação de toda região Norte (Litoral e Mata Norte). Em 2016 foi eleito pela primeira vez com 1.271 votos. O parlamentar é irmão do vice-prefeito eleito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, e é filho da ex-vereadora e atual secretária de Saúde de Maragogi, Elba Vasconcelos.
De Maragogi também veio o segundo mais votado para vereador, trata-se de José Cavalcante Sobrinho (PSDB) “Zezinho do Vane” com 1.420 votos (8,78%). Logo depois aparece a campeã de votos em Porto Calvo, Maria da Apresentação Omena Prado (MDB) “Presenta” com 1.074 (6,88%). Em quarto no geral na região ficou o vereador reeleito por Maragogi, Fernando da Silva (PP) “Fernando da Skol” com 1.002 votos (6,20%) e na sequência por Porto Calvo apareceu Roberto Malaquias (PSD) com 1.000 votos (6,41%).
Prefeitos
Na região Norte a pessoa que mais recebeu votos foi a prefeita reeleita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB). A gestora recebeu 10.546 votos (61,40%). Proporcionalmente a pessoa mais votada da região trata-se do prefeito reeleito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), com 4.401 votos (81,30%).
Últimas notícias
Discussão por aluguel termina em agressão entre vizinhos em Palmeira dos Índios
Homem é preso após furtar duas latas de leite em supermercado de Maceió
Homem embriagado é preso após ameaçar a própria mãe em Maceió
Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espanca-las em Maceió; uma delas era trans
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
