Sérgio Lira é reeleito prefeito de Maragogi
Com 100% das urnas apuradas, o atual gestor teve com 9.553 votos
O atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), foi reeleito neste domingo (15) para governar o município do litoral Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o atual gestor teve com 9.553 votos.
Sérgio Lira obteve a maioria absoluta dos votos válidos para o cargo de prefeito de Maragogi com 9.553 votos (58,99%) . Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) com 5.047 votos (30,82%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Adriano Calaça (Rede) com 1.594 (9,84%)
O prefeito comemorou o resultado com apoiadores em Maragogi e ressaltou que o resultado das eleições 2020 é fruto do trabalho que ele vem desenvolvendo com a equipe ao longo desses últimos quatro anos. O vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos também celebra o resultado.
Essa é a quarta vez que Fernando Sérgio Lira Neto é eleito para governar o turístico município litorâneo. Ele foi eleito pela primeira vez no de 1996 e reeleito em 2000. Ele também venceu a disputa nas eleições 2016. Todas as vezes que venceu, Sérgio Lira teve como principal adversário político o ex-prefeito Marcos Madeira.
Vereadores
A coligação “Maragogi não pode parar” (PP-PSL-PSDB), liderada por Sérgio Lira elegeu a maioria absoluta dos 11 vereadores da cidade. Foram eleitos: Dani da Elba (PP) 1.575; Zezinho do Vane (PSDB) 1.420; Fernando da Skol (PP) 1.002; Pipo (PSDB) 925; Júnior Barra Grande (MDB) 756; Júnior do Jozemir (PSDB) 693; Dr. Jailson (PSDB) 684; Mércio (MDB) 641; Fio (MDB) 610; Major Paulo Nunes (PP) 601; Irmã Monica (PP) 571.
Veja também
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
