Sérgio Lira é reeleito prefeito de Maragogi
Com 100% das urnas apuradas, o atual gestor teve com 9.553 votos
O atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), foi reeleito neste domingo (15) para governar o município do litoral Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o atual gestor teve com 9.553 votos.
Sérgio Lira obteve a maioria absoluta dos votos válidos para o cargo de prefeito de Maragogi com 9.553 votos (58,99%) . Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) com 5.047 votos (30,82%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Adriano Calaça (Rede) com 1.594 (9,84%)
O prefeito comemorou o resultado com apoiadores em Maragogi e ressaltou que o resultado das eleições 2020 é fruto do trabalho que ele vem desenvolvendo com a equipe ao longo desses últimos quatro anos. O vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos também celebra o resultado.
Essa é a quarta vez que Fernando Sérgio Lira Neto é eleito para governar o turístico município litorâneo. Ele foi eleito pela primeira vez no de 1996 e reeleito em 2000. Ele também venceu a disputa nas eleições 2016. Todas as vezes que venceu, Sérgio Lira teve como principal adversário político o ex-prefeito Marcos Madeira.
Vereadores
A coligação “Maragogi não pode parar” (PP-PSL-PSDB), liderada por Sérgio Lira elegeu a maioria absoluta dos 11 vereadores da cidade. Foram eleitos: Dani da Elba (PP) 1.575; Zezinho do Vane (PSDB) 1.420; Fernando da Skol (PP) 1.002; Pipo (PSDB) 925; Júnior Barra Grande (MDB) 756; Júnior do Jozemir (PSDB) 693; Dr. Jailson (PSDB) 684; Mércio (MDB) 641; Fio (MDB) 610; Major Paulo Nunes (PP) 601; Irmã Monica (PP) 571.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
