Prefeito Sérgio Lira convoca apoiadores para festa da vitória em Maragogi
Festividade ocorre nesta segunda-feira (16)

O prefeito reeleito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), convoca os apoiadores para celebrar a grandiosa festa da vitória. O evento político festivo ocorre nesta segunda-feira (16). O gestor foi reeleito no pleito realizado neste domingo (15) com 9.553 (58,99%) votos.
Sérgio Lira e o vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos estão convidando os moradores da cidade litorânea para celebrar a grane vitória. A festa está agendada para às 19h, na avenida Senador Rui Palmeira (Orla Marítima de Maragogi. A dupla vai passar por povoados do município no período da tarde.
Nesta segunda-feira, o gestor se manifestou por meio das redes sociais. “A vitória não é só minha, nem do Gabriel, a vitória é do povo de Maragogi, o trabalho venceu! Maragogi continuará livre, livre do descaso, livre das mentiras, livre das falcatruas, livre da corrupção, LIVRE”, escreveu.
Sérgio Lira obteve a maioria absoluta dos votos válidos para o cargo de prefeito de Maragogi com 9.553 votos (58,99%). Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) com 5.047 votos (30,82%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Adriano Calaça (Rede) com 1.594 (9,84%)
Quarto mandato
Essa é a quarta vez que Fernando Sérgio Lira Neto é eleito para governar o turístico município litorâneo. Ele foi eleito pela primeira vez no de 1996 e reeleito em 2000. Ele também venceu a disputa nas eleições 2016. Todas as vezes que venceu, Sérgio Lira teve como principal adversário político o ex-prefeito Marcos Madeira.
Últimas notícias

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Arapiraca

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
