Motoqueiro é preso com espingarda em São Luís do Quitunde
Um suspeito conseguiu fugir pelo canavial
Um motoqueiro foi preso com uma arma de fogo após uma perseguição policial no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (17) na rodovia AL 105, nas proximidades da Usina Santo Antônio. Um suspeito conseguiu fugir pelo canavial.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela rodovia AL 105, por volta das 20h, quando os militares se depararam com uma dupla numa motocicleta em atitude suspeita.
De acordo com os militares, a dupla que estava no veículo ficou nervosa e os policiais ordenaram que eles parassem, mas os dois homens desobedeceram e foram por uma estrada vicinal. Os PM′s fizeram buscas e os suspeitos se desequilibraram e caíram do veículo.
Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o motoqueiro foi detido com uma espingarda calibre 12. O homem – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
