Adolescente sofre tentativa de homicídio em Maragogi
Crime ocorreu no bairro Carvão

Um adolescente de 17 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por volta das 16h, no bairro Carvão. A vítima sofreu três disparos de arma de fogo.
De acordo com testemunhas, a vítima estava perto da praia e do rio quando uma pessoa se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. Três tiros atingiram o menor de idade e ele ficou em estado grave.
A vítima – que não teve o nome revelado – foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Por conta da gravidade do caso, o adolescente teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez buscas, mas não conseguiu localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil está investigando o crime.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
