Ellisson Santos inicia processo de transição no Passo de Camaragibe
Trabalho inicia nesta quarta-feira (2)
O prefeito eleito do município do Passo de Camaragibe, Ellisson Santos (PTB), encaminhou ofício ao atual gestor Ricardo Nogueira (PSC) informando a intenção de iniciar os trabalhos de transição e a relação com os nomes da equipe responsável pela coleta das informações administrativas e financeiras. O processo transitório na cidade do litoral Norte de Alagoas inicia nesta quarta-feira (2).
Os técnicos indicados por Ellison Santos que farão parte da transição participarão de uma reunião com representantes da gestão de Ricardo Nogueira nesta quarta-feira. Os advogados, Ricardo Omena, José Agostinho e a consultora Helenyr Lins Costa Jatobá coletarão as informações.
Ellison Santos venceu a disputa eleitoral com 3.262 (35,65%) votos, superando os outros três adversários políticos. Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o atual prefeito Ricardo Nogueira (PSC) com 2.669 votos (29,19%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Luh Nogueira (Progressistas - PP) com 2.075 votos (22,68%) e em quarto o candidato Marquinho do Ademir (PSDB) com 1.145 votos (12,51%).
O prefeito eleito Ellisson Santos entrou na disputa eleitoral na cidade do litoral Norte de Alagoas quando substituiu no PTB a ex-prefeita do município Vânia Câmara. Ele tem como vice-prefeito o atual vereador Adeildo Petrúcio.
Processo de Transição
O período de transição vai da proclamação do resultado das urnas até a data de posse do eleito. O processo de transição, consiste na formação de uma equipe, contendo representantes da gestão em andamento e representantes da nova gestão, com o objetivo de entregar a máquina pública de forma transparente.
Veja também
Últimas notícias
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
