Ex-prefeita Márcia desiste da disputa eleitoral no Passo de Camaragibe
Atual prefeito Ricardo Nogueira é o substituto
Após o juiz da 12ª Zona Eleitoral, Douglas Beckhauser de Freitas indeferir o registro de candidatura da ex-prefeita do Passo de Camaragibe, Márcia Coutinho (MDB), a própria política desistiu nesta segunda-feira (26) de disputar o cargo de gestora na cidade litorânea. O atual prefeito Ricardo Nogueira (PSC) é o substituto.
Douglas Beckhauser de Freitas decidiu indeferir o registro de Márcia Coutinho no dia 21 de outubro. O indeferimento é resultado de uma ação feita pelo Partido Progressista (PP), que tem como candidato a prefeito o vereador Luh Nogueira. O Ministério Público Eleitoral também se posicionou favorável pela impugnação da ex-prefeita.
Márcia Coutinho entregou à justiça eleitoral a carta de renuncia nesta segunda-feira. Ela tinha sido a indicada para disputar o cargo de prefeita pela coligação “Nosso povo merece ser feliz de novo” formada pelos partidos MDB, PSC e PSD.
Ricardo Nogueira assumiu o cargo de prefeito do Passo de Camaragibe no dia 30 de setembro de 2020 após a ex-gestora Edvânia Farias Rocha Ugá Câmara (PTB) ser afastada do cargo por decisão unanime do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em decisão tomada no dia 28 de setembro. Nogueira terá como vice na disputa de 2020 a candidata Aline Malta.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
