Previdência Social

Prefeitura de Campestre publica resultado final das eleições do CAMPREVI

Nomes foram publicados no Diário Oficial desta quarta-feira

Por Maurício Silva 02/12/2020 09h09 - Atualizado em 03/12/2020 11h11
Prefeitura de Campestre publica resultado final das eleições do CAMPREVI
Cidade de Campestre, interior de Alagoas - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Campestre publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (2) o resultado final das eleições e da proclamação dos nomes dos eleitos para a Diretoria Executiva e colegiados do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Campestre (CAMPREVI).

De acordo com o resultado final das eleições, a presidência da Diretoria Executiva ficará sob o comando de Alex Sandro Ribeiro; Valterlon Lourenço da Silva vai ocupar o cargo de diretor administrativo e financeiro; e Emanuela Barbosa da Silva assumirá a função de diretora da previdência. 

Os eleitos para a Diretoria Executiva e colegiados: Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do CAMPREVI exercerão a função da autarquia do município do Norte de Alagoas durante o quadriênio 2021/2024. O prefeito Nielson Mendes “Pino” (MDB) homologou o resultado no dia 27 de novembro de 2020.

O Conselho Deliberativo ficou formado da seguinte forma: titular do seguimento dos segurados ativos/aposentados, Edjane Suelane Ribeiro da Silva; titular do seguimento segurados ativos, Marileide Dias de Alecrim Oliveira; suplente do seguimento segurados ativos, Alex Justino da Silva; e o suplente do seguimento segurados ativos, Elton Jon Carlos da Silva.

O Conselho Fiscal ficou formado da seguinte forma: titular do seguimento dos segurados ativos/aposentados, Ernandes Rodrigues Moura; titular do seguimento dos segurados ativos/aposentados, Braz Joaquim dos Santos; suplente do seguimento dos segurados ativos/aposentados, José Edmilson da Silva Brito; e o suplente do seguimento dos segurados ativos/aposentados, João Amaro da Silva.