Polícia

Jovens trocam tiros com policiais na Barra de Santo Antônio

Um dos suspeitos foi preso na ação

Por Maurício Silva 08/12/2020 07h07
Jovens trocam tiros com policiais na Barra de Santo Antônio
Troca de tiros ocorreu no Centro da cidade - Foto: Reprodução

Três jovens trocaram tiros com policiais no fim da noite desta segunda-feira (7), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação no Centro da cidade litorânea resultou na prisão de um dos suspeitos. Ninguém ficou ferido.

Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar Independente (3ª CPM/Ind) foram prestar apoio a uma equipe de militares da P2 e quando os PM′s chegaram a uma localidade no Centro da cidade foram recebidos à bala por três jovens.

Os militares revidaram a ação dos suspeitos e dois acusados armados conseguiram fugir. Mas um dos jovens foi detido. O acusado de 21 anos de idade foi preso pela polícia.

Com o suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – os policiais apreenderam quatro munições intactas de calibre 38; duas munições 9mm (uma pinada e uma intacta); três munições calibre 635 pinadas; e R$ 42,00 em espécie.

O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil o autuou por tentativa de homicídio e porte ilegal de munição. O suspeito é residente da cidade de São Miguel dos Milagres.