Jovem é assinado a tiros em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu no povoado Porto da Rua
A violência fez mais uma vítima fatal no litoral Norte de Alagoas: um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (4), no município de São Miguel dos Milagres, na Rota Ecológica. A ação criminosa ocorreu no povoado Porto da Rua.
A vítima – identificada inicialmente apenas como "Júnior" – estava em Porto da Rua quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. Ele ficou com o corpo estendido na rodovia AL 101 Norte.
O crime em plena luz do dia e em via pública chamou a atenção de dezenas de pessoas. Vários tiros foram deflagrados nas costas da vítima. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada e fugiu logo após a ação em Porto da Rua.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e vão adotar as medidas legais. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência de homicídio na cidade turística e já está investigando o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para tomar as providências legais e o corpo do jovem terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
