Jovem é assinado a tiros em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu no povoado Porto da Rua
A violência fez mais uma vítima fatal no litoral Norte de Alagoas: um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (4), no município de São Miguel dos Milagres, na Rota Ecológica. A ação criminosa ocorreu no povoado Porto da Rua.
A vítima – identificada inicialmente apenas como "Júnior" – estava em Porto da Rua quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. Ele ficou com o corpo estendido na rodovia AL 101 Norte.
O crime em plena luz do dia e em via pública chamou a atenção de dezenas de pessoas. Vários tiros foram deflagrados nas costas da vítima. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada e fugiu logo após a ação em Porto da Rua.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e vão adotar as medidas legais. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência de homicídio na cidade turística e já está investigando o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para tomar as providências legais e o corpo do jovem terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
