Prefeito de Porto de Pedras fortalece diálogo com governador
Gestores se encontraram no Palácio República dos Palmares
O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), reeleito com grande vantagem nas eleições municipais desse ano, se reuniu no Palácio República dos Palmares, em Maceió, com o governador Renan Filho (MDB) na nesta quinta-feira (10) para discutir as principais demandas da cidade do litoral Norte de Alagoas.
Por meio de suas redes sociais, Vilela afirmou que os dois conversaram principalmente sobre o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços do município. "Solicitei em especial que fosse revista a questão do ICMS, que é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município", disse.
Desde os resultados das eleições, Vilela tem buscado articulações para a sua próxima legislatura de 2021-2024. No final de novembro, ele também se reuniu com o depurado federal Marx Beltrão (MDB) para tratar sobre os investimentos no município.
O prefeito foi reeleito com 81,30% dos votos válidos, uma porcentagem muito alta que representa uma grande aprovação popular a sua gestão.
Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
