Polícia

Homem acusado de tráfico de armas é preso em Maragogi

Caso foi registrado no Assentamento Itabaiana

Por Maurício Silva 11/12/2020 08h08 - Atualizado em 11/12/2020 09h09
Homem acusado de tráfico de armas é preso em Maragogi
Equipes do 6º Batalhão fizeram a ação na zona rural de Maragogi - Foto: Cortesia

Um homem suspeito de praticar tráfico de armas de fogo acabou sendo preso em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (10), no assentamento Itabaiana, na zona rural do município litorâneo.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) recebeu a informação que no assentamento Itabaiana tinha um homem armado e que ele era suspeito de fornecer armas de fogos para que outras pessoas cometessem outros crimes na região.

O 6º BPM decidiu enviar equipes do Pelopes, Rádio Patrulha e Força Tarefa em missão para prender o acusado. Quando os militares chegaram ao local indicado, o suspeito tentou fugir para dentro de casa, mas ele foi abordado ainda na porta da residência.

Os PM's encontraram com o homem um revólver calibre 38 na sua cintura. No imóvel, os policiais encontraram mais dois revólveres calibre 38, dez munições intactas e oito munições deflagradas.

O homem de 34 anos de idade - que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.