Disney adicionava máscaras digitais às fotos de clientes sem máscara
A denúncia foi feita por um utilizador do parque. A Disney já indicou que interrompeu a prática

Os parques temáticos Disney World são inflexíveis quanto o uso de máscara dentro dos seus recintos, o que levou a alguma criatividade tecnológica que ainda está por explicar, como colocar máscaras digitais nas caras de clientes que retiravam as máscaras durante o uso de carrosséis (especialmente nas zonas onde são tiradas fotografias).
A Disney indicou ao WDW News Today, através de comunicado, que a prática tinha sido interrompida e que tinha sido "um teste", embora não tenham explicado a razão ou por que decidiram parar.
A denúncia foi feita por um utilizador do parque, Tony Townsend, através das redes sociais, publicando uma imagem em que foi feita a tal alteração digital, colocando máscaras onde antes não as havia.
Muitos acreditam, porém, que a colocação digital das máscaras servia para desencorajar a remoção das mesmas para as fotografias - algo que é feito por muitos clientes.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
