Polícia

Polícia aguarda imagens de câmera para desvendar duplo homicídio no Passo de Camaragibe

Delegado diz que deve ter acesso ao filme nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 16/12/2020 16h04 - Atualizado em 16/12/2020 17h05
Polícia aguarda imagens de câmera para desvendar duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Delegado Belmiro Cavalcante é o responsável pela investigação - Foto: 7Segundos

O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, afirmou nesta quarta-feira (16) que aguarda as imagens da casa onde ocorreu o duplo homicídio no Passo de Camaragibe para desvendar o brutal crime na cidade do litoral Norte de Alagoas. Dois irmãos foram assassinados na manhã desta terça-feira (15) em um imóvel no povoado Barra de Camaragibe.

Belmiro Cavalcante contou que a Polícia Civil espera ter acesso às imagens da casa nesta quinta-feira (17). Com as imagens, o delegado espera desvendar parte do crime para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio que chocou toda a região Norte de Alagoas.

O delegado titular das delegacias de São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe afirmou que o adolescente de 17 anos de idade, que foi detido por suspeita de participação do crime permanece detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) à disposição da justiça em São Luís do Quitunde.

Os irmãos Ednaldo Melo dos Santos, de 70 anos de idade, e Maria Edil Melo dos Santos, de 82 anos, foram mortos brutalmente a golpes de faca dentro do quarto de casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe.

Segundo a polícia, o menor de idade contou em depoimento que o autor do crime foi o filho adotivo do homem. O adolescente contou que estava presente no momento do crime, mas ele afirmou que quem cometeu o assassinato foi o próprio familiar das vítimas, que tem 35 anos. 

Belmiro Cavalcante disse também que o adolescente estava lesionado quando foi detido. A Polícia Civil vai ouvir familiares das vítimas e espera inclusive ouvir o filho adotivo, que foi apontado como autor do crime pelo garoto menor de idade.

O crime

O casal de irmãos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa no povoado Barra de Camaragibe. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (15). O homem era oficial da marinha aposentado e estava investindo em um empreendimento turístico na cidade e a irmã dele estava passando o fim de ano na cidade turística. O crime deixou os moradores da cidade perplexos.