Polícia aguarda imagens de câmera para desvendar duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Delegado diz que deve ter acesso ao filme nesta quinta-feira
O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, afirmou nesta quarta-feira (16) que aguarda as imagens da casa onde ocorreu o duplo homicídio no Passo de Camaragibe para desvendar o brutal crime na cidade do litoral Norte de Alagoas. Dois irmãos foram assassinados na manhã desta terça-feira (15) em um imóvel no povoado Barra de Camaragibe.
Belmiro Cavalcante contou que a Polícia Civil espera ter acesso às imagens da casa nesta quinta-feira (17). Com as imagens, o delegado espera desvendar parte do crime para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio que chocou toda a região Norte de Alagoas.
O delegado titular das delegacias de São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe afirmou que o adolescente de 17 anos de idade, que foi detido por suspeita de participação do crime permanece detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) à disposição da justiça em São Luís do Quitunde.
Os irmãos Ednaldo Melo dos Santos, de 70 anos de idade, e Maria Edil Melo dos Santos, de 82 anos, foram mortos brutalmente a golpes de faca dentro do quarto de casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe.
Segundo a polícia, o menor de idade contou em depoimento que o autor do crime foi o filho adotivo do homem. O adolescente contou que estava presente no momento do crime, mas ele afirmou que quem cometeu o assassinato foi o próprio familiar das vítimas, que tem 35 anos.
Belmiro Cavalcante disse também que o adolescente estava lesionado quando foi detido. A Polícia Civil vai ouvir familiares das vítimas e espera inclusive ouvir o filho adotivo, que foi apontado como autor do crime pelo garoto menor de idade.
O crime
O casal de irmãos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa no povoado Barra de Camaragibe. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (15). O homem era oficial da marinha aposentado e estava investindo em um empreendimento turístico na cidade e a irmã dele estava passando o fim de ano na cidade turística. O crime deixou os moradores da cidade perplexos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
