Polícia aguarda imagens de câmera para desvendar duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Delegado diz que deve ter acesso ao filme nesta quinta-feira
O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, afirmou nesta quarta-feira (16) que aguarda as imagens da casa onde ocorreu o duplo homicídio no Passo de Camaragibe para desvendar o brutal crime na cidade do litoral Norte de Alagoas. Dois irmãos foram assassinados na manhã desta terça-feira (15) em um imóvel no povoado Barra de Camaragibe.
Belmiro Cavalcante contou que a Polícia Civil espera ter acesso às imagens da casa nesta quinta-feira (17). Com as imagens, o delegado espera desvendar parte do crime para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio que chocou toda a região Norte de Alagoas.
O delegado titular das delegacias de São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe afirmou que o adolescente de 17 anos de idade, que foi detido por suspeita de participação do crime permanece detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) à disposição da justiça em São Luís do Quitunde.
Os irmãos Ednaldo Melo dos Santos, de 70 anos de idade, e Maria Edil Melo dos Santos, de 82 anos, foram mortos brutalmente a golpes de faca dentro do quarto de casa localizada na Rua Nova, no povoado Barra de Camaragibe.
Segundo a polícia, o menor de idade contou em depoimento que o autor do crime foi o filho adotivo do homem. O adolescente contou que estava presente no momento do crime, mas ele afirmou que quem cometeu o assassinato foi o próprio familiar das vítimas, que tem 35 anos.
Belmiro Cavalcante disse também que o adolescente estava lesionado quando foi detido. A Polícia Civil vai ouvir familiares das vítimas e espera inclusive ouvir o filho adotivo, que foi apontado como autor do crime pelo garoto menor de idade.
O crime
O casal de irmãos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de casa no povoado Barra de Camaragibe. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (15). O homem era oficial da marinha aposentado e estava investindo em um empreendimento turístico na cidade e a irmã dele estava passando o fim de ano na cidade turística. O crime deixou os moradores da cidade perplexos.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
