Déo e Jal são diplomados em Japaratinga
Diplomação ocorreu nesta quinta-feira
Os vencedores das eleições 2020 no município de Japaratinga, José Severino da Silva 'Déo da Usina" (PTB) e Jailton dos Santos "Jal" (PSDB) foram diplomados prefeito e vice-prefeito respectivamente. A solenidade de diplomação ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).
A diplomação dos eleitos ocorreu no Restaurante e Pousada Paraíso dos Coqueirais, às margens da rodovia AL 101 Norte. Na oportunidade, os nove vereadores eleitos também foram diplomados.
Déo da Usina foi eleito prefeito de Japaratinga em 15 de novembro com 3.044 votos (54,95% dos votos válidos). Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o atual prefeito Júnior Loureiro (Progressistas - PP) com 2.453 votos (44,28%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Ademário de Oliveira (Patriotas) com 43 votos (0,78%).
Além do prefeito eleito e do vice-prefeito foram diplomados os vereadores:
Mequinho da Cícera (MDB); Marcelo (PP); Irmão Silvinho (MDB); Neto do Aderson (PP); Dani Pacheco (MDB); Renato (MDB); Ferrugem do Bertinho (PP); Ir Jady (PSDB); Fábio Cassaco (MDB).
Últimas notícias
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Corpo é localizado em buraco em área de mata no Vale do Reginaldo, em Maceió
Acusado de furtar veículo é rendido pela própria vítima em Arapiraca
Passageira de moto por aplicativo morre após cair e ser atropelada na Avenida Menino Marcelo
[Vídeo] Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
