Fátima Bernardes caminha com Tulio na praia após cirurgia
Apresentadora falou sobre a recuperação e disse que está 'liberada para dar pequenos passeios'

Fátima Bernardes está afastada da TV, se recuperando de uma cirurgia que realizou após ter sido diagnosticada com câncer no útero. Na tarde desta sexta-feira (18), a apresentadora caminhou pela praia ao lado do namorado, Tulio Gadelha.
Nas redes sociais, Fátima fez um registro do passeio e deu detalhes da recuperação dela.
"Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos.Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e - com a praia completamente deserta - tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação", escreveu na legenda em que aparece abraçada no namorado.
A apresentadora também agradeceu o carinho que recebeu de fãs e seguidores neste período.
"Obrigada pelas muitas mensagenss. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos."
No início do mês, Fátima usou as redes sociais para revelar que estava com um câncer no útero, em estágio inicial. O diagnóstico foi feito após a jornalista realizar uma série de exames de rotina.
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
