Neto do Aderson promete mandato participativo no Legislativo de Japaratinga
Político foi eleito com 298 votos
Eleito com 298 votos no dia 15 de novembro, Everaldo Solano de Vasconcelos “Neto do Aderson” (Progressistas – PP) promete um mandato participativo na Câmara Municipal de Japaratinga. O político disse também que vai ser um vereador amigo e que vai buscar resolver os problemas do povo e do município litorâneo.
Neto do Aderson foi candidato a vereador por Japaratinga pela quarta vez, nas três primeiras oportunidades ficou como 1º suplente, mas em novembro desse ano foi diferente e ele foi o quarto mais votado da cidade. Ele agradeceu a Deus, a família, aos amigos e ao povo de Japaratinga pela vitória.
Questionado sobre o que povo pode esperar do seu primeiro mandato, Neto do Aderson respondeu: “O povo de Japaratinga pode esperar, do Neto, um vereador amigo, participativo, um vereador que vai buscar resolver o problema do povo, junto com o prefeito. O que tiver de cobrar pro bem do povo, a favor do povo de Japaratinga eu estarei lá e pode contar comigo. Pode cobrar, pode reivindicar para a gente tentar resolver os problemas do município”, ressaltou.
O vereador eleito e diplomado espera uma boa administração do prefeito eleito José Severino da Silva “Déo”, do PTB. “Da prefeitura, estou esperando uma boa administração. O nosso município precisa continuar crescendo. Espero que o Déo continue o desenvolvimento de Japaratinga, principalmente o turismo. Espero que seja uma boa administração. Estarei junto para ajudar a administrar”, disse. No pleito de 2020, Neto de Aderson apoiou o atual prefeito Júnior Loureiro (PP).
Neto do Aderson ressaltou o empenho da sua família e também da família do sogro, o ex-prefeito José Aderson. Para o vereador eleito, o ex-gestor foi um grande prefeito, sendo para ele, melhor prefeito que Japaratinga já teve.
O futuro parlamentar disse que o seu triunfo em 2020 é uma vitória não apenas dele. “A vitória não é só minha: é do povo de Japaratinga. Vou saber honrar esse mandato”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Semarh alerta para ventos fortes no litoral e no Baixo São Francisco de Alagoas
Lula diz que houve 'matança' em operação no Rio e quer legistas da PF na investigação
Aliança entre Arthur Lira e Silvana Cavalcante garante novas conquistas para Flexeiras
Incêndio em maquinário atinge área de mata no Parque Municipal de Maceió
[Vídeo] Biota realiza soltura de tartaruga que teve nadadeira amputada
Alagoas é o estado com maior proporção de Josés no Brasil, revela IBGE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
