Política

Neto do Aderson promete mandato participativo no Legislativo de Japaratinga

Político foi eleito com 298 votos

Por Maurício Silva 21/12/2020 14h02 - Atualizado em 21/12/2020 15h03
Neto do Aderson promete mandato participativo no Legislativo de Japaratinga
Neto do Aderson promete mandato participativo no Legislativo de Japaratinga - Foto: Maurício Silva

Eleito com 298 votos no dia 15 de novembro, Everaldo Solano de Vasconcelos “Neto do Aderson” (Progressistas – PP) promete um mandato participativo na Câmara Municipal de Japaratinga. O político disse também que vai ser um vereador amigo e que vai buscar resolver os problemas do povo e do município litorâneo.

Neto do Aderson foi candidato a vereador por Japaratinga pela quarta vez, nas três primeiras oportunidades ficou como 1º suplente, mas em novembro desse ano foi diferente e ele foi o quarto mais votado da cidade. Ele agradeceu a Deus, a família, aos amigos e ao povo de Japaratinga pela vitória.

Questionado sobre o que povo pode esperar do seu primeiro mandato, Neto do Aderson respondeu: “O povo de Japaratinga pode esperar, do Neto, um vereador amigo, participativo, um vereador que vai buscar resolver o problema do povo, junto com o prefeito. O que tiver de cobrar pro bem do povo, a favor do povo de Japaratinga eu estarei lá e pode contar comigo. Pode cobrar, pode reivindicar para a gente tentar resolver os problemas do município”, ressaltou.

O vereador eleito e diplomado espera uma boa administração do prefeito eleito José Severino da Silva “Déo”, do PTB. “Da prefeitura, estou esperando uma boa administração. O nosso município precisa continuar crescendo. Espero que o Déo continue o desenvolvimento de Japaratinga, principalmente o turismo. Espero que seja uma boa administração. Estarei junto para ajudar a administrar”, disse. No pleito de 2020, Neto de Aderson apoiou o atual prefeito Júnior Loureiro (PP).

Neto do Aderson ressaltou o empenho da sua família e também da família do sogro, o ex-prefeito José Aderson. Para o vereador eleito, o ex-gestor foi um grande prefeito, sendo para ele, melhor prefeito que Japaratinga já teve. 

O futuro parlamentar disse que o seu triunfo em 2020 é uma vitória não apenas dele. “A vitória não é só minha: é do povo de Japaratinga. Vou saber honrar esse mandato”, afirmou.