Neto do Aderson promete mandato participativo no Legislativo de Japaratinga
Político foi eleito com 298 votos

Eleito com 298 votos no dia 15 de novembro, Everaldo Solano de Vasconcelos “Neto do Aderson” (Progressistas – PP) promete um mandato participativo na Câmara Municipal de Japaratinga. O político disse também que vai ser um vereador amigo e que vai buscar resolver os problemas do povo e do município litorâneo.
Neto do Aderson foi candidato a vereador por Japaratinga pela quarta vez, nas três primeiras oportunidades ficou como 1º suplente, mas em novembro desse ano foi diferente e ele foi o quarto mais votado da cidade. Ele agradeceu a Deus, a família, aos amigos e ao povo de Japaratinga pela vitória.
Questionado sobre o que povo pode esperar do seu primeiro mandato, Neto do Aderson respondeu: “O povo de Japaratinga pode esperar, do Neto, um vereador amigo, participativo, um vereador que vai buscar resolver o problema do povo, junto com o prefeito. O que tiver de cobrar pro bem do povo, a favor do povo de Japaratinga eu estarei lá e pode contar comigo. Pode cobrar, pode reivindicar para a gente tentar resolver os problemas do município”, ressaltou.
O vereador eleito e diplomado espera uma boa administração do prefeito eleito José Severino da Silva “Déo”, do PTB. “Da prefeitura, estou esperando uma boa administração. O nosso município precisa continuar crescendo. Espero que o Déo continue o desenvolvimento de Japaratinga, principalmente o turismo. Espero que seja uma boa administração. Estarei junto para ajudar a administrar”, disse. No pleito de 2020, Neto de Aderson apoiou o atual prefeito Júnior Loureiro (PP).
Neto do Aderson ressaltou o empenho da sua família e também da família do sogro, o ex-prefeito José Aderson. Para o vereador eleito, o ex-gestor foi um grande prefeito, sendo para ele, melhor prefeito que Japaratinga já teve.
O futuro parlamentar disse que o seu triunfo em 2020 é uma vitória não apenas dele. “A vitória não é só minha: é do povo de Japaratinga. Vou saber honrar esse mandato”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
