Assaltantes atacam casal de namorados em Jundiá
Caso foi registrado no conjunto João Rufino

Uma dupla criminosa que usou uma motocicleta para cometer crimes causou terror na noite desta segunda-feira (21), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. Os assaltantes atacaram um casal de namorados, no conjunto João Rufino. A suspeita é que são os mesmos bandidos que balearam um homem numa tentativa de assalto na mesma região.
Um casal estava dentro do carro quando o homem percebeu a chegada de dois suspeitos em uma motocicleta. O namorado saiu do carro e foi ver quem era e a dupla criminosa estava armada e anunciou o assalto.
Os criminosos mandaram o casal deitar no chão e segundo a mulher, um dos suspeitos chegou a colocar um dedo nas suas partes íntimas e ainda falou que se a vítima olhasse, a matava. Eles ainda roubaram os dois aparelhos de celular do casal.
De acordo com as vítimas, os suspeitos fugiram na moto em direção ao município de Porto Calvo. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade e populares informaram que as vítimas estavam na sede da PM na cidade para denunciar o caso.
As vítimas contaram toda a versão para os PM′s ocorrida na cidade. Os militares fizeram buscas e foram até Porto Calvo, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O casal não conseguiu identificar quem eram os suspeitos, como também não identificaram a placa do veículo usado no roubo.
Homem baleado
Um homem foi baleado após uma tentativa de assalto no município de Jundiá. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na rua Nossa Senhora da Conceição, no conjunto João Rufino, na região central da cidade. Os suspeitos estavam em uma motocicleta. A ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento.
Últimas notícias

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL

MPF realiza visita institucional à Mãe Neide Oyá D’Oxum, Patrimônio Vivo de Alagoas

Novo consignado para CLT pode dificultar acesso à casa própria, alertam especialistas

Leonardo Dias lamenta queda no número de empregos registrado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
