Assaltantes atacam casal de namorados em Jundiá
Caso foi registrado no conjunto João Rufino

Uma dupla criminosa que usou uma motocicleta para cometer crimes causou terror na noite desta segunda-feira (21), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. Os assaltantes atacaram um casal de namorados, no conjunto João Rufino. A suspeita é que são os mesmos bandidos que balearam um homem numa tentativa de assalto na mesma região.
Um casal estava dentro do carro quando o homem percebeu a chegada de dois suspeitos em uma motocicleta. O namorado saiu do carro e foi ver quem era e a dupla criminosa estava armada e anunciou o assalto.
Os criminosos mandaram o casal deitar no chão e segundo a mulher, um dos suspeitos chegou a colocar um dedo nas suas partes íntimas e ainda falou que se a vítima olhasse, a matava. Eles ainda roubaram os dois aparelhos de celular do casal.
De acordo com as vítimas, os suspeitos fugiram na moto em direção ao município de Porto Calvo. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade e populares informaram que as vítimas estavam na sede da PM na cidade para denunciar o caso.
As vítimas contaram toda a versão para os PM′s ocorrida na cidade. Os militares fizeram buscas e foram até Porto Calvo, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O casal não conseguiu identificar quem eram os suspeitos, como também não identificaram a placa do veículo usado no roubo.
Homem baleado
Um homem foi baleado após uma tentativa de assalto no município de Jundiá. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na rua Nossa Senhora da Conceição, no conjunto João Rufino, na região central da cidade. Os suspeitos estavam em uma motocicleta. A ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
