Maragogi

Radialista Marcos Menino recebe título de Cidadão Honorário de Maragogi

Honraria foi entregue nesta terça-feira (22)

Por Maurício Silva 22/12/2020 14h02 - Atualizado em 23/12/2020 07h07
Radialista Marcos Menino recebe título de Cidadão Honorário de Maragogi
Marcos Menino recebe título de Cidadão Honorário de Maragogi - Foto: Cortesia

O radialista Marcos Menino recebeu na manhã desta terça-feira (22) o título de Cidadão Honorário de Maragogi. A honraria foi entregue pela Câmara Municipal ao comunicador na sede do Poder Legislativo, no Centro da cidade litorânea. Os vereadores aprovaram a homenagem por unanimidade.

Marcos Antônio Menino Ferreira, de 51 anos de idade, é natural da cidade de Barreiros, Estado de Pernambuco, mas vive há anos no município do litoral Norte de Alagoas. A honraria foi aprovada no dia 6 de dezembro de 2018 e entregue nesta terça-feira, 22 de dezembro de 2020.

O locutor ficou muito feliz pelo reconhecimento. “Gratidão. Gratidão a Deus a família, aos maragogienses, ao Dr. Jailson pela iniciativa do decreto legislativo, aos colegas de trabalho da Rádio Maragogi FM e ao Gilson Machado Neto nosso atual ministro do Turismo que sempre me apoiou e me deu total liberdade pra exercer o nosso trabalho com humildade, seriedade e dedicação em prol de todos, principalmente dos menos favorecidos. A nossa responsabilidade só aumenta. Estou muito feliz e orgulhoso pelo reconhecimento”, declarou.

O título de Cidadão Honorário de Maragogi entregue ao radialista foi uma iniciativa do vereador Jailson Carnaúba (PSDB). Marcos Menino comanda há os programas Primeira Página 1ª e 2ª Edição e o Manhã 97 na rádio Maragogi FM. Ele frequenta a cidade há cerca de 25 anos e reside há 10 anos.