Radialista Marcos Menino recebe título de Cidadão Honorário de Maragogi
Honraria foi entregue nesta terça-feira (22)

O radialista Marcos Menino recebeu na manhã desta terça-feira (22) o título de Cidadão Honorário de Maragogi. A honraria foi entregue pela Câmara Municipal ao comunicador na sede do Poder Legislativo, no Centro da cidade litorânea. Os vereadores aprovaram a homenagem por unanimidade.
Marcos Antônio Menino Ferreira, de 51 anos de idade, é natural da cidade de Barreiros, Estado de Pernambuco, mas vive há anos no município do litoral Norte de Alagoas. A honraria foi aprovada no dia 6 de dezembro de 2018 e entregue nesta terça-feira, 22 de dezembro de 2020.
O locutor ficou muito feliz pelo reconhecimento. “Gratidão. Gratidão a Deus a família, aos maragogienses, ao Dr. Jailson pela iniciativa do decreto legislativo, aos colegas de trabalho da Rádio Maragogi FM e ao Gilson Machado Neto nosso atual ministro do Turismo que sempre me apoiou e me deu total liberdade pra exercer o nosso trabalho com humildade, seriedade e dedicação em prol de todos, principalmente dos menos favorecidos. A nossa responsabilidade só aumenta. Estou muito feliz e orgulhoso pelo reconhecimento”, declarou.
O título de Cidadão Honorário de Maragogi entregue ao radialista foi uma iniciativa do vereador Jailson Carnaúba (PSDB). Marcos Menino comanda há os programas Primeira Página 1ª e 2ª Edição e o Manhã 97 na rádio Maragogi FM. Ele frequenta a cidade há cerca de 25 anos e reside há 10 anos.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com policiais deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
