Idosa é morta com 15 facadas pelo marido em plena noite de Natal
Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru
                            Uma idosa de 65 anos foi morta pelo próprio marido, na noite de Natal (25), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, Rosa Maria de Jesus e Joselito Feitosa Dias, de 56 anos, estavam em casa, no Loteamento Vilela, quando iniciaram uma discussão.
Durante a briga, ambos teriam utilizado facas para golpear um ao outro e Rosa Maria acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro da equipe do Samu. A mulher apresentava aproximadamente 15 perfurações de faca.
Também atingido pelos golpes, o companheiro foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, na mesma região, e não corre risco de morte.
Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo de Rosa Maria foi encaminhado ao IML de Caruaru. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Lajedo.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		