Vice-prefeito eleito de Maragogi se recupera do novo coronavírus
Gabriel Vasconcelos recebeu o laudo médico nesta segunda-feira
O vice-prefeito eleito de Maragogi, José Gabriel Mendes de Vasconcelos Ferreira (PSL), está totalmente recuperado do novo coronavírus. O empresário recebeu o laudo médico nesta segunda-feira (28) informando que ele está sem o vírus no corpo. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) está com sintomas leves da Covid-19.
Gabriel Vasconcelos recebeu com alívio o atestado referendado pelo médico John Hebert Dias, da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. O vice-prefeito eleito estava assintomático, mas por precaução permanecia em isolamento social.
O empresário informou que assim que soube do teste positivo, começou o isolamento social e recebeu alta médica nesta segunda-feira. “Com o resultado negativo, pretendo agora retomar os negócios, e sobretudo, alinhar os projetos para a nova gestão que se aproxima”, declarou.
Sérgio Lira
O prefeito reeleito de Maragogi, Sérgio Lira, afirmou nesta segunda-feira (28) que está com sintomas leves após contrair o novo coronavírus. O gestor da cidade do litoral Norte de Alagoas testou positivo para o vírus no dia 23 de dezembro. O gestor declarou que está bem. “Eu fui atingindo pelo vírus. Estou com sintomas bastantes leves”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Eleições 2026: votação em todo o país no dia 4 de outubro será das 8h às 17h
Caso Amanda Rhuanny: MPAL questiona abordagem policial que resultou em morte
Mesaque Padilha nega participação em reunião com Renan Filho em Maceió
Justiça concede liminar para prefeita de Novo Lino remanejar recursos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
