Neymarpalooza: Musas ganham pulseira vip e shows são cancelados
O polêmico Réveillon de Neymar em Mangaratiba tem influencers ostentando pulseira de vip e artistas com medo de cancelamento
Os artistas que vão se apresentar na festança de Réveillon de Neymar, em Mangaratiba, já começaram a ser 'cancelados' nas redes sociais e muitos já pensam em 'desistir' do evento.
Entre os que podem dar 'cano' no festão estão Alexandre Pires e Ludmilla. Sim, ambos foram 'convidados' para os cinco dias de evento de Neymar na região, que vêm rendendo muita polêmica e reclamação de moradores e internautas.
Entre os artistas que devem se apresentar na festança de Neymar, que já está sendo chamada de Neymarpalooza, por se estender por vários dias, como um festival de música, estão Léo Santana, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Kevinho e o grupo de pagode Vou Pro Sereno.
Em tempo, a empresa de eventos que realizará a festança de Ney durantre a pandemia de coronavírus, a produtora Fábrica, confirmou a realização da comemoração privada para cerca de 150 pessoas na região, mas sem citar o nome do jogador.
Apesar de terem os celulares confiscados, os convidados da festa do jogador já são identificados nos hotéis locais por conta de 'pulseirinhas' vips dos festejos de Neymar.
As influenciadoras digitais que estão lotando as redes sociais de selfies em Mangaratiba, local da festa, fazem questão de mostrar a pulserinha vip azul do 'Neymarpalooza' nas fotos. As disputadas pulseirinhas foram distribuídas para algumas 'musas' com direito a entrada em todos os dias do evento.
Moradores da região e internautas começaram não só a criticar e questionar nas redes sociais os 'artistas' que se apresentarão na festa como os patrocinadores de Neymar, e as autoridades da região.
As notícias da festa de Neymar tomaram conta também da imprensa internacional, que estão questionando a postura do jogador.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
