Maragogi

Prefeitura de Maragogi amplia proibição de ônibus excursionistas para feriados

Ampliação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira

Por Maurício Silva 30/12/2020 07h07
Prefeitura de Maragogi amplia proibição de ônibus excursionistas para feriados
Prefeitura de Maragogi amplia proibição de ônibus excursionistas para os feriados - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi ampliou a proibição de entrada de ônibus excursionistas para os feriados no município do litoral Norte de Alagoas. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (30). A vedação era válida apenas para os domingos.

A medida publicada no decreto nº 056/2020 é por conta da pandemia do novo coronavírus. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e atrai dezenas de ônibus excursionistas de vindos de vários Estados, principalmente de Alagoas e Pernambuco.

A proibição na cidade de Maragogi entrou em vigor desde o dia 21 de dezembro de 2020 e já vale para o feriado do dia 1º de janeiro de 2021. O descumprimento das medidas anunciadas acarretará em auto de infração e multas.

Proibição de bebidas alcoólicas


Para evitar aglomerações devido a Covid-19, a venda e comercialização de bebidas alcoólicas a partir das 22h também foram proibidas no município de Maragogi. A medida entrou em vigor no dia 21 de dezembro. O comércio de bebidas segue liberado no horário comercial, antes da hora determinada.