Dupla criminosa assalta mulheres em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira

Uma dupla de bandidos conseguiu assaltar duas mulheres no início da manhã desta quinta-feira (31), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu quando as vítimas estavam na rodovia AL 105.
Duas mulheres de 28 e 32 anos de idade estavam na malha viária que liga São Luís do Quitunde ao bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, por volta das 5h20, quando foram surpreendidas por dois homens. Os suspeitos anunciaram o assalto.
As vítimas não reagiram ao ato criminoso e os acusados roubaram uma bolsa com pertences pessoais e documentos. Os suspeitos, que não foram identificados, fugiram logo após o roubo.
As mulheres acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Os PM′s orientaram as vítimas para que a Polícia Civil também foi acionada.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
