Jovem é presa acusada de tentar matar marido em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba

Uma jovem foi presa nesta segunda-feira (4) acusada de tentar matar o próprio marido a facadas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso de tentativa de homicídio foi registrado no povoado Peroba, ao Norte da cidade litorânea.
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fazia abordagens no Posto Peroba quando foram informados por populares sobre uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta segunda-feira (4). A informação é que uma jovem tentou matar o marido.
Os policiais fizeram buscas e encontraram a acusada na residência de uma amiga, perto do Posto Peroba. Os PM′s prenderam a jovem de 22 anos de idade e ela foi encaminhada para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O jovem de 24 anos foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração, na cidade do Recife. A mulher não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
