Idosa sofre afogamento em praia de Maragogi
Caso foi registrado nesta terça-feira
Uma idosa de 68 anos de idade sofreu um afogamento na Praia de Maragogi, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (5). Na segunda-feira (4) um homem morreu afogado na mesma praia.
O caso desta terça-feira (5) foi registrado por volta das 17h30 na Praia de Maragogi. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para ocorrência para fazer o socorro da vítima.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, a vítima já estava na areia com os sinais vitais preservados. A idosa estava consciente e orientada.
Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher – identificada inicialmente como Anelice– foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Homem morre afogado
Um homem que era morador da cidade do Recife morreu após sofrer um afogamento na Praia de Maragogi na manhã de segunda-feira (4). Quando os bombeiros chegaram à praia encontraram a vítima inconsciente e apresentando grau 6 de afogamento. Ele foi levado para a UPA, mas veio a óbito.
Últimas notícias
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Projeto quer trazer de volta nome de estado e cidade às placas de veículos no Brasil
Câmara e governo esperam acordo rápido sobre fim da escala 6x1
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
