Após polêmica, Ludmilla comemora 'Onda Diferente' e joga indireta
'Eu sou tão abençoada que até quem tenta me atrapalhar me ajuda', disse

Ludmilla aproveitou a noite desta terça-feira (5) para responder as dúvidas de seus fãs nos Stories. Em uma delas, um seguidor perguntou se ela tinha visto que a sua música com Snoop Dogg, Anitta e Papatinho, Onda Diferente, atingiu o marco de 100 milhões de visualizações no Youtube e ela respondeu com uma indireta.
"Cara, a história dessa música é muito legal, porque eu tinha sido boicotada de uma coisa E aí como eu tinha sido boicotada eu decidi viajar com os meus amigos. Enquanto eu estava no meio de uma festa, eu peguei o meu celular e comecei a fazer a música", contou Ludmilla.
Por fim, a funkeira comemorou o alcance do seu projeto, mas soltou: "Moral da história. Eu sou tão abençoada que até quem tenta me atrapalhar me ajuda", concluiu ela rindo.
Vale lembrar que, ainda ontem, Snoop Dogg compartilhou uma foto, em seu Instagram, com Anitta e Papatinho em celebração à quantidade de views da canção. A ausência de Ludmilla na imagem virou assunto nas redes sociais e, logo depois, o artista apagou o post.
No Twitter, Ludmilla comentou o caso. "O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra cara***!!!", escreveu ela.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
