Após polêmica, Ludmilla comemora 'Onda Diferente' e joga indireta
'Eu sou tão abençoada que até quem tenta me atrapalhar me ajuda', disse
Ludmilla aproveitou a noite desta terça-feira (5) para responder as dúvidas de seus fãs nos Stories. Em uma delas, um seguidor perguntou se ela tinha visto que a sua música com Snoop Dogg, Anitta e Papatinho, Onda Diferente, atingiu o marco de 100 milhões de visualizações no Youtube e ela respondeu com uma indireta.
"Cara, a história dessa música é muito legal, porque eu tinha sido boicotada de uma coisa E aí como eu tinha sido boicotada eu decidi viajar com os meus amigos. Enquanto eu estava no meio de uma festa, eu peguei o meu celular e comecei a fazer a música", contou Ludmilla.
Por fim, a funkeira comemorou o alcance do seu projeto, mas soltou: "Moral da história. Eu sou tão abençoada que até quem tenta me atrapalhar me ajuda", concluiu ela rindo.
Vale lembrar que, ainda ontem, Snoop Dogg compartilhou uma foto, em seu Instagram, com Anitta e Papatinho em celebração à quantidade de views da canção. A ausência de Ludmilla na imagem virou assunto nas redes sociais e, logo depois, o artista apagou o post.
No Twitter, Ludmilla comentou o caso. "O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra cara***!!!", escreveu ela.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
