Aconteceu com Ludmilla: Não se pergunta à lésbica quem é o homem da relação
Pergunto gerou debate nas redes sociais
Enquanto respondia a perguntas de seguidores no seu Instagram, a cantora Ludmilla recebeu a seguinte questão: "É verdade que você é o homem da relação?". Ela, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, foi educada e fez questão de sanar a dúvida: "Se fosse para ter um homem na relação nós num tava casada, né? (sic)".
Está aí uma entre tantas perguntas e comentários que não se faz a uma lésbica. Universa mesmo já listou algumas, com a ajuda de quem tem lugar de fala, e relembra aqui para que esse tipo de atitude não se repita.
Além dessa questão que Ludmilla leu, mulheres homossexuais ouvem até hoje que namoram com mulheres porque os homens não foram competentes na pegada.
A pergunta é constantemente feita também. "Não, não está! Nada é mais esquisito do que se meter na intimidade alheia. As pessoas têm de começar a viver as próprias vidas. Somos tão pequenos e insignificantes para apontar o que é certo e o que é errado no outro. Acredito estarmos aqui para aprender, evoluir e amar", decreta Diana Balsini, 30, produtora-executiva.
Últimas notícias
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
