Viral

Aconteceu com Ludmilla: Não se pergunta à lésbica quem é o homem da relação

Pergunto gerou debate nas redes sociais

Por Universa 13/12/2020 08h08
Aconteceu com Ludmilla: Não se pergunta à lésbica quem é o homem da relação
Pergunto gerou debate nas redes sociais - Foto: Reprodução

Enquanto respondia a perguntas de seguidores no seu Instagram, a cantora Ludmilla recebeu a seguinte questão: "É verdade que você é o homem da relação?". Ela, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, foi educada e fez questão de sanar a dúvida: "Se fosse para ter um homem na relação nós num tava casada, né? (sic)".

Está aí uma entre tantas perguntas e comentários que não se faz a uma lésbica. Universa mesmo já listou algumas, com a ajuda de quem tem lugar de fala, e relembra aqui para que esse tipo de atitude não se repita.

Além dessa questão que Ludmilla leu, mulheres homossexuais ouvem até hoje que namoram com mulheres porque os homens não foram competentes na pegada.

A pergunta é constantemente feita também. "Não, não está! Nada é mais esquisito do que se meter na intimidade alheia. As pessoas têm de começar a viver as próprias vidas. Somos tão pequenos e insignificantes para apontar o que é certo e o que é errado no outro. Acredito estarmos aqui para aprender, evoluir e amar", decreta Diana Balsini, 30, produtora-executiva.