Fernando Cavalcante anuncia retomada de obra de escola em Matriz de Camaragibe
Prefeito esteve no local nesta quarta-feira (6)
O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), visitou nesta quarta-feira (6) a construção da Escola Dagmar Cavalcante Manso. O gestor anunciou que a obra será retomada na próxima segunda-feira (11).
Segundo o gestor da cidade do Norte de Alagoas, a obra estava totalmente parada. Fernando Henrique Cavalcante (FHC) disse que a retomada da construção da Escola Dagmar Cavalcante Manso virou prioridade nesse primeiro momento da administração municipal.
Fernando Cavalcante foi visitar a obra do colégio, que fica no Centro da cidade, ao lado do vice-prefeito Ramon Dantas e do ex-prefeito Cícero Cavalcante. Também participaram da visita técnica o secretário municipal de Infraestrutura, Edson Lima e o engenheiro Marben Moura.
De acordo com a nova gestão, com os problemas registrados na economia em todo o mundo, a crise também interferiu na produção e distribuição de bens e serviços na região. A Prefeitura Municipal informou que há falta de material de construção na cidade.
Por isso, a previsão do prefeito é que a obra seja entregue em maio ou junho de 2021, podendo ser antes, à medida que o mercado local seja reabastecido, segundo o engenheiro responsável pela obra, Marben Moura.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
